De forma organizada e com agendamento prévio, segundo a Prefeitura de Ipatinga, a vacinação contra a Covid-19 segue sendo ministrada para os servidores da Educação as redes municipal, estadual e privada. Até o momento, foram aplicadas mais de 2,4 mil vacinas em benefício deste grupo específico.

A Secretaria de Educação informou que todos serão vacinados. O município optou pelo escalonamento dos grupos para garantir assistência mais rápida no local de vacinação e evitar aglomerações.

Nesta quarta-feira (9), o cronograma de atendimento prosseguiu com os servidores do Ensino Fundamental. Em seguida, serão imunizados aqueles que atuam no Ensino Médio, na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Ensino Superior.

Os profissionais agendados devem comparecer na Policlínica Municipal (portão posicionado na parte de trás da unidade), situada na rua Dom Pedro I, seguindo a data e horário estabelecidos. Para terem direito à dose, os interessados devem fazer um cadastro, clicando neste endereço: www.vacinaeducacao.ipatinga.mg.gov.br