O vereador de Fabriciano Lincoln Drumond (DEM), esteve na última semana em Brasília, onde visitou ministérios e participou de diversas reuniões discutindo os interesses da cidade na capital federal. Ele foi ainda recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem fez um convite para visitar novamente o Vale do Aço.

?Fiquei muito grato à receptividade do presidente e à forma como ele ouviu as nossas reivindicações de investimentos para Fabriciano. O presidente nos indicou para a Secretaria de Relações Institucionais e recomendou a atenção de seus assessores, pois, segundo o próprio Bolsonaro, ele deseja voltar à região com outras boas notícias?, concluiu.

Durante sua estada no Distrito Federal, Lincoln Drumond assistiu a assinatura do marco legal do transporte ferroviário, que permitirá investimentos da ordem de R$5 bilhões no Vale do Aço, com a construção de uma nova linha até a cidade de São Mateus, no Espírito Santo. Ele também acompanhou o lançamento do edital de concessão das BRs 262 e 381, que prevê a duplicação das duas rodovias e sua exploração pela iniciativa privada.