Será realizado no próximo sábado, 9, de 15h às 22h, ao lado da Assembleia de Deus no Macuco, o evento Feiras e Talentos do Setor 7. O projeto criado pela Associação dos Maratonistas de Timóteo, em parceria com o mandato do vereador Fabiano Ferreirah, tem o intuito de fomentar ações culturais, especificamente no setor 7 de Timóteo. Inicialmente, o evento será realizado uma vez por mês nos bairros Macuco e Recanto Verde.

São as tradicionais feirinhas culturais, porém, além de valorizar desde o pequeno artesão ao médio empresário do setor, reunirá também diversas vertentes e segmentos culturais como música, teatro, poesia, mostra de talentos estudantis, exposição e venda de artesanato, gastronomia, palestras educativas e outras ações sociais, resgatando e fortalecendo as raízes culturais na cidade e incentivando o empreendedorismo, sendo de livre acesso ao público.

Os interessados em participar desta primeira edição, basta mandar uma mensagem para o WhatsApp (31) 98560-8586 até o dia 04 de outubro, informando qual o modo de participação, se será por meio de venda de produtos, apresentação artística no palco ou através de mural artístico.