Foto: Bruno Fernandes
Parque Ipanema, um dos principais atrativos de IpatingaParque Ipanema, um dos principais atrativos de Ipatinga

A conversa entre dois participantes do BBB (Big Brother Brasil), onde um deles chamou Ipatinga de "roça gostosinha para se visitar", movimentou as redes sociais nesta terça-feira.

Diante da repercussão do fato, a Prefeitura de Ipatinga publicou uma nota bem humorada em seus canais, "agradecendo" os aspirantes ao posto de subcelebridades pela menção à cidade e aproveitou para fazer um convite a eles e os demais participantes da disputa a visitarem Ipatinga e o Vale do Aço quando deixarem a duvidosa atração televisiva, que há duas décadas inferniza o inicio de ano dos brasileiros

A Prefeitura ressaltou ainda a importância de Ipatinga para a região e para o Estado de Minas Gerais. "Então, pra quem não conhece, vamos dar uma prévia rápida dessa cidade linda, arborizada e super acolhedora. Embora tenhamos uma área rural fantástica, que abriga diversos pontos turísticos para passear e curtir bons momentos, não somos uma roça" (...) Somos cidade polo e única região metropolitana do interior de Minas."

Veja as imagens divulgadas pela PMI no seu perfil no Instragram