Os clientes da Cemig que pagam suas contas pelo Pix ou débito automático e quiserem ganhar até R$ 5 mil em créditos em suas contas de energia devem correr e fazer um cadastro até a próxima sexta-feira, 6, para concorrerem no próximo sorteio, marcado para o dia 14. Para concorrer, basta o cliente abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção Pix.

Em seguida, é preciso apontar a câmera do celular para o QR Code da sua conta e confirmar o pagamento. Depois, é só cadastrar seus dados e os dados da conta paga com Pix na página cemig.com.br/contacompix. Após esses simples passos, o interessado já estará concorrendo.

Os clientes cadastrados no débito automático também podem participar, cadastrando a conta de luz quitada por este meio de pagamento da mesma forma que faria com a conta paga pelo Pix. As opções de cadastro para débito automático em conta ou receber sua fatura por e-mail estão disponíveis no Cemig Atende Web, que pode ser acessado no site da companhia, ou por meio de contato pelo WhatsApp (31) 3506-1160.

Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis na página da promoção.