Quem é inscrito como MEI (Microempreendedor Individual) e mora no Vale do Mucuri terá um serviço de assistência diferenciado do Sebrae até esta sexta-feira, 20. No Vale do Mucuri, 12 cidades terão atividades presenciais. São elas: Teófilo Otoni, Itambacuri, Frei Gaspar, Padre Paraíso, Jacinto, Almenara, Francisco Badaró, Minas Novas, Diamantina, Turmalina, Santo Antônio do Jacinto e Capelinha. Inscrições pelo link.

Além das capacitações gerenciais, os empreendedores também poderão participar de capacitações que serão oferecidas na plataforma Sebrae Experience, um ambiente digital e interativo. Na programação, palestras, oficinas e atendimentos personalizados com a participação do time de especialistas do Sebrae que vai apresentar tendências do mercado e explorar temas como: soft skills, negociação para mulheres, uso do WhatsApp, modelos de negócios Canvas, entre outros.

No acumulado de 2022, a região já soma 1,5 mil formalizações. Mais informações no site www.sebrae.com.br/minasgerais ou pelo telefone (33) 3529-4961.