O diretório municipal do Partido Liberal (PL), em Governador Valadares, tem novo presidente. É o deputado estadual Coronel Sandro, que assumiu o cargo nesta quarta-feira, 8, depois que TSE (Tribunal Superior Eleitoral), homologou o registro da nova diretoria. O PL que é o mesmo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro. "Eu assumi a presidência do PL em Governador Valadares e região atendendo a um pedido de bolsonaristas de toda Minas Gerais, para ser um braço forte do presidente", completa.

A nova diretoria do PL de Valadares é constituída pelo presidente, deputado Coronel Sandro; primeiro vice-presidente, Adolfo Pinto de Magalhães Júnior; pelo secretário, André Araújo Teixeira; pelo vogal, João Emídio Rodrigues Coelho; e pelo tesoureiro, Paulo César Valadares da Silva. ?É uma equipe comprometida e cheia de energia para fazer o melhor para o povo mineiro e sei a importância que o PL de Minas terá durante toda a corrida eleitoral deste ano. Por isso, precisamos ter pessoas ao nosso lado que comunguem com os mesmos pensamentos e caminhe na mesma direção, a direção do bem, da família, da vida?.

Sandro ressalta a importância de ter um diretório municipal do PL em Governador Valadares. ?Valadares é uma cidade com 280 mil habitantes e mais de 210 mil eleitores. É uma cidade que muda um cenário eleitoral. E se mudamos eleições, alteramos a vida das pessoas. Precisamos pensar o que queremos para nossa cidade, nosso Estado, nosso país?, destacou, analisando que sua ida para o PL teve o intuito de aumentar a base para a reeleição do presidente Bolsonaro, além de potencializar a legenda no estado. ?Agradeço ao presidente estadual, nosso eterno deputado, José Santana, pela acolhida e respeito. Vamos seguindo para eleger o melhor para Minas e para todos os mineiros?, declarou.