Um grande encontro de lideranças políticas, populares, além de dezenas de apoiadores, reuniu na última sexta-feira, 12, o ex-secretário de Governo de Ipatinga, Robertinho Soares e o empresário Gedeon da Mata. Eles são postulantes, respectivamente, aos cargos de deputado federal e estadual nas eleições de 2 de outubro.

Defensores da causa municipalista, Robertinho e Gedeon puderam conversar com os presentes, apresentando algumas de suas propostas de mandato. O municipalismo tem o objetivo de oferecer maior autonomia às cidades, atendendo especialmente à organização e suas prerrogativas, por meio de uma descentralização da administração pública e por consequências, mais verbas para os cofres das prefeituras.

"Conversamos com centenas de lideranças sobre a importância de termos representantes da nossa região no Congresso e na Assembleia Legislativa e o quanto isso fará a diferença para nossa região voltar ao protagonismo nacional. Quero agradecer a todos que disponibilizaram alguns minutos do seu tempo para conversar com a gente na noite. E quem quiser se encontrar conosco, nos conhecer e ouvir nossos planos, basta nos dar um oi, pelo telefone 31 9 9743-7089", disse Robertinho.

Veja como foi:

https://www.instagram.com/p/ChLk9Msvo2-/?hl=pt-br