Foto: Divulgação

Termina no próximo dia 25 o período de inscrições para o circuito de maratona Inox Bike 2022. O evento terá lugar em Timóteo, no Vale do Aço, três dias depois, no domingo, 28, com largada às 9h, na Praça 1º de Maio, centro Norte.

O Inox Bike terá um circuito completo, com 61 Km; e um reduzido, com 36 Km de percurso. De acordo com Eridany Bittencourt, organizadora do evento, a prova está oficialmente homologada no calendário estadual junto à Federação Mineira de Ciclismo (FMC). "Ao longo do percurso, haverá postos de controle especiais para a fiscalização do roteiro e apoio aos ciclistas", salientou.

Depois da largada, os competidores irão até a área do Oikós. De lá, descerão para o Licuri, seguindo pela trilha do mirante da Lagoa Pimenta, em direção ao bairro Celeste, estrada para o bairro Macuco, entrada do Limoeiro Velho, porteira 03 da Aperam/Oikós, Clube do Cavalo e retorna ao centro Norte.

O regulamento da prova Inox Bike 2022 pode ser consultado no site da Federação Mineira de Ciclismo. Outras informações pelo telefone (31) 98572-5552 ou pelo e-mail inoxbike2022@gmail.com.