Divulgação
O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, foi um dos primeiros apoiadores a adesivar seu carro com os nomens do candidatos a deputado federal Robertinho Soares e estadual, Gedeon da Mata.O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, foi um dos primeiros apoiadores a adesivar seu carro com os nomens do candidatos a deputado federal Robertinho Soares e estadual, Gedeon da Mata.

A campanha eleitoral de rua e na internet começou oficialmente nesta terça-feira, 16, e o candidato a deputado federal Robertinho Soares, que usará o número 7089, deu o pontapé inicial em sua disputa pela vaga no Congresso Nacional. Robertinho começou sua campanha com uma agenda contínua de 24 horas, em uma série de ações realizadas entre meia-noite desta terça-feira, 16 até meia-noite de quarta-feira, 17.

Centenas de carros foram adesivados durante a última madrugada, no galpão da campanha, no Centro de Ipatinga. Durante a manhã foram realizadas uma série de visitas a colaboradores e apoiadores da região.O almoço da equipe de apoio do candidato teve um gostinho especial, Robertinho surpreendeu a todos com uma linda apresentação musical e falou da importância de o trabalho ter a mesma sintonia de uma orquestra bem afinada.

?Uma orquestra tem funções claramente definidas e cada uma delas tem sua importância e responsabilidades individuais?, destacou o candidato. Entre o início e o fim da noite o candidato participa de uma plenária com produtores de eventos e pessoas ligadas à classe artística. Em seguida, Robertinho Soares estará reunido com sua equipe de planejamento para traçar novas estratégias para sua campanha.