Morreu nesta segunda-feira, 18, o ex-vereador José Gomes Batista. Ele tinha 74 anos e faleceu vítima de um câncer em sua residência, em Santa Efigênia de Minas, onde residia atualmente.

Zé Gominho, como era popularmente conhecido, foi vereador entre os anos de 1989 a 1992. Trabalhou na Convaço, na área da Usiminas e era sindicalista, participando da chapa 4 CUT Ferramenta, nas eleições sindicais de 1988.

Natural de Iapu, onde nasceu em abril de 1954, trabalhou no Sindipa na década de 1990 e era muito conhecido por sua alegria, relembra o servidor Paulo César Miranda. "Participava também da comunidade católica do Jardim Panorama e sua principal característica era, sem dúvida a sua alegria", disse Paulo.

Para o presidente da Casa, Ley do Trânsito, "Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. O ex vereador deixa um legado de trabalho pelo nosso município e, se Ipatinga é hoje uma referência de município, é porque houveram muitas mãos que contribuíram para o crescimento de nossa cidade", disse Ley.