O pastor Everaldo Novaes é o novo presidente da Amevaço (Aliança de Ministros Evangélicos do Vale do Aço). Ele foi eleito por aclamação e comandará as ações da entidade nos próximos dois anos. Atualmente, a principal delas é a Marcha para Jesus, evento promovido anualmente em diversas cidades no Brasil e exterior.

Novaes, que já presidiu a Amevaço entre 2013 e 2017, afirmou que trabalhará firme para cumprir o principal objetivo da entidade: unir as lideranças cristãs regionais. "Entendemos que essa união é a mola propulsora para fortalecer a nossa voz na defesa dos nossos princípios e valores. Esse é o nosso foco", sintetizou.

Os demais membros da nova diretoria são: Robledo Souto (vice-presidente), Winder Bahia e Cleonice dos Anjos (tesoureiros), Paulo Henrique e Antônio Cabral (secretários). Os pastores Peter Kaio, Isaías Gomes e Marcos Fernandes compõem o conselho fiscal. "Estamos prontos para continuarmos defendendo a nossa fé e promovendo o reino de Deus", concluiu o novo presidente.