O CEO da Allp Fit, Anderson Franco, está participando da FIBO, a maior feira de fitness do mundo, representando a rede pioneira no conceito "Top To All". O evento, que começa nesta quinta-feira, 11, e vai até domingo, 14, e acontece em Colônia, na Alemanha, reúne líderes globais do ecossistema fitness e bem-estar, com mais de 800 expositores e visitantes esperados de 116 países. Franco, convidado pelo CEO da Matrix, Reginaldo Recchia, compartilhará o modelo inovador da Allp Fit e sua visão de saúde e bem-estar completos, incluindo consultas médicas e tratamentos odontológicos a preços acessíveis.

Antes da FIBO, Franco mergulhou na cultura germânica, hospedando-se no Palácio Schloss Friedrichshof, uma joia arquitetônica e agora um luxuoso hotel. O palácio reflete a história do país e é um marco da imperatriz Vitória. Franco também conheceu Frankfurt, uma cidade cosmopolita que combina modernidade e tradição. Essa experiência não só amplia seus horizontes profissionais, mas também o conecta com a rica herança cultural e oportunidades da Alemanha.

Outro destaque na agenda do empresário durante a feira fica por conta do anúncio de que a Allp Fit é pioneira entre as redes de academias brasileiras ao ofertar consultas médicas e tratamentos odontológicos a preços populares como diferencial competitivo aos seus usuários, em associação com o Cartão de Todos e outras empresas parceiras. Essa é mais uma solução integrada ao portfólio da rede que visa promover uma experiência completa e de alto valor agregado dentro de um serviço ofertado a mensalidades com grande custo-benefício.

- A participação em eventos internacionais desta magnitude reforça o compromisso da Allp Fit em estar atualizada com as melhores práticas e modelos de negócio, a fim de proporcionar a experiência fitness mais completa a toda nossa comunidade allper. Em nossas redes sociais, teremos diversas novidades e conteúdos exclusivos sobre essa edição da Fibo, indica o CEO da Allp Fit.