O lançamento da pré-candidatura de Eduardo Morais a prefeito em Timóteo atraiu uma grande multidão na noite de sexta-feira. O evento contou com a presença de diversos apoiadores, simpatizantes, pré-candidatos a vereador, deputados, ex-deputados e várias lideranças comunitárias, empresariais, políticas e religiosas. Figuras proeminentes como o atual prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito Professor Vespa, o vice-governador Professor Mateus Simões e outros políticos influentes estiveram presentes para demonstrar apoio ao projeto de Eduardo Morais, que busca dar continuidade ao progresso da cidade após anos de instabilidade política e administrativa.

Durante o evento, foi destacado o trabalho realizado pela atual gestão municipal, que conseguiu trazer estabilidade para Timóteo após um período turbulento. O presidente do diretório estadual do Partido Novo, Christopher Laguna, elogiou as práticas de governança que contribuíram para esse progresso. O vice-governador reiterou seu apoio ao pré-candidato, destacando a importância de manter o rumo positivo da cidade. Já Douglas Willkys ressaltou a importância de defender o legado conquistado e avançar ainda mais com um projeto sólido para o município.

Eduardo Morais, em seu discurso, mencionou os desafios enfrentados ao assumir a gestão municipal em 2018 e a transformação positiva que ocorreu desde então. Ele enfatizou a necessidade de continuar o trabalho de forma equilibrada, com diálogo e comprometimento, visando um futuro melhor para Timóteo. Agradeceu também o apoio dos pré-candidatos a vereador que se uniram em torno de sua candidatura.