
Com a previsão de beneficiar mais de 900 jovens nos estados de Minas e São Paulo, o Projeto Ajudôu iniciou o "Mais Judô II", . Com o apoio de 8 empresas e prefeituras, o projeto oferece aulas de judô 100% gratuitas. Todos os alunos receberão quimonos, camisas, chinelos e squeezes, promovendo a inclusão social e o bem-estar infantil.
O fundador e atual diretor-executivo do Ajudôu, Júlio César Lana, considera gratificante o crescimento e a continuidade do projeto em várias regiões. "A confiança dos nossos patrocinadores reflete o impacto positivo que temos gerado nas vidas dessas crianças e suas famílias," disse.
Segund ele, o Ajudôu já beneficiou mais de 50 mil jovens em mais de 70 cidades de sete estados diferentes, oferecendo aulas gratuitas não apenas de judô, mas também de outras modalidades esportivas como vôlei, futebol, basquete, handebol, natação, xadrez, futsal e karatê. A iniciativa destaca-se por seu compromisso em proporcionar oportunidades para jovens carentes, promovendo a inclusão e o desenvolvimento de futuros atletas.
