Com a expectativa de chegar a 400 unidades até dezembro de 2026, a rede de academias Allp Fit projeta também faturar até lá pelo menos R$ 332 milhões. Segundo o empresário Anderson Franco, fundador e CEO da empresa, a meta é abrir 150 novas academias até o final deste ano. Até o momento, a empresa já conta com 43 unidades próprias em operações e outras 153 franqueadas em 27 cidades de 17 estados.

"Nossa visão sempre foi clara. A vontade em estar presente em todas as regiões do País, levando saúde e qualidade de vida ao maior número possível de brasileiros. O mercado fitness está em franca expansão e identificamos uma grande parcela da população desatendida, que busca qualidade sem precisar pagar valores exorbitantes?, afirmou Franco.

Como lembra Franco, a Allp Fit se destaca no mercado de academias por sua postura colaborativa e respeitosa com investidores e franqueados, diferenciando-se de empresas que, segundo ele, "adotam práticas hostis". A rede, destaca, prioriza parcerias estratégicas, "reconhecendo a importância dos franqueados no ecossistema da marca".

Franco ressalta que sua empresa adota um modelo de gestão transparente e de confiança, onde os parceiros têm voz ativa e participam do crescimento da rede. "Esse diferencial tem impulsionado a expansão da Allp Fit, que busca consolidar-se como a principal academia para famílias brasileiras.

Ele destaca que a rede vem enfrentando desafios como padronização de processos e garantia de qualidade, mantendo a essência da marca em todas as unidades. "A Allp Fit investe em tecnologia, estrutura e profissionais qualificados para inovar e manter-se competitiva no setor fitness. A empresa visa liderar a "revolução da saúde e do bem-estar" no Brasil, aproveitando o grande potencial do mercado", disse.