
A mais nova sensação da rede social junto aos bolsonaristas é o humorista Wesley Guimarães, o "Wess Guimarães? (na foto com a bandeira do Brasil). Nascido em Inhapim e atualmente morador de Ipatinga, ele marcou presença na manifestação do último domingo (16), em Copacabana, Rio de Janeiro, sendo um sucesso à parte, com centenas de admiradores querendo fazer selfies a todo instante.
"É injusto o que fizeram com estes patriotas presos no 8 de janeiro. Por isso a anistia é importante", observou, quando perguntado sobre o objetivo da presença dele no evento convocado pelo presidente Jair Bolsonaro.

A ascensão meteórica, em função do seu trabalho como humorista político "anti-Lula", levou Wess a ser recebido recentemente pela ex-primeira dama, Michele Bolsonaro e pelo próprio ex-presidente. "Esse encontro era um sonho e foi inesquecível", comentou com alegria incontida.
"Tudo aconteceu muito rápido e agradeço a Deus por esse momento. Eu confesso que temia abordar política e perder seguidores, mas foi exatamente o contrário, com uma explosão da minha rede social. Estou muito feliz!", encerrou.
